quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Recorde de Acessos - Balanço

Nosso blog registrou no mês de agosto de 2011 seu recorde de acessos desde que iniciamos o controle de nossas postagens, em junho de 2009.
As 520 visitas no mês passado nos trazem confiança de que a preocupação com a segurança, aos poucos, vai sendo incorporado no nosso modo de fazer negócios.
Até hoje nosso maior sucesso de público é o post sobre ALARP (http://gerisco.blogspot.com/2008/01/alarp_07.html) que é a sigla para a expressão "as low as reasonably practicable". Quando se gerencia riscos a meta é reduzi-los ao até o ALARP.
O segundo maior número de acessos foi feito à página da matéria sobre a ética na segurança da informação (http://gerisco.blogspot.com/2008/04/tica-na-segurana-da-informao.html). Nesta publicação comentamos a tênue fronteira existente entre o controle de acesso e a censura.
O assunto que movimentou agosto de 2011 e que fez atingirmos nosso recorde mensal foi o post da pesquisa que fizemos sobre Gestão e Segurança de Grande Público (http://gerisco.blogspot.com/2011/08/gestao-de-multidao-pesquisa.html). Este assunto foi incluído na área de interesse do CERNE em 2010 e aos poucos nossos empresários, promotores e responsáveis por eventos com grande público também vem demonstrando uma maior preocupação em oferecer conforto e segurança, de uma forma sistematizada, para as pessoas que frequentam grande eventos.
Obrigado pelas visitas e salientamos que precisamos de apoios, em especial no que diz respeito à pesquisa e estudos de grandes público. Pelo e-mail do CERNE (cerne@cernebr.com.br) aguardamos e ficamos à disposição de quem possa nos oferecer apoio ou para quem necessite de nossos serviços.

Nenhum comentário: